Escape from Tarkov v0.12.10.1.11661


 

1- Abra o arquivo “\Server.exe”, NÃO FECHE ELE.

2- Abra o arquivo “\Launcher.exe”.

3- Coloque uma senha e login, Depois clique em REGISTRAR

(IMPORTATE: NUNCA USE DADOS PESSOAIS, SENHAS E NEM EMAILS, APENAS DADOS FAKES)

4- Inicie o jogo e aproveite!

Escape from Tarkov é um jogo de tiro em primeira pessoa online, hardcore e realista com elementos de RPG/Simulador e funcionalidades de MMO, com um enredo histórico.


A cada dia que passa, a situação da região de Norvinsk fica mais complicada. Confrontos incessantes em Tarkov geraram pânico massivo; a população local fugiu das cidades, mas os que ficaram, estão querendo se aproveitar da situação, ficando mais ricos as custas dos outros. Aceitando a nova realidade, selvagens moradores de Tarkov – “Scavs” se juntaram em gangues bem armadas e começaram a re-divisão divisão da cidade. Hoje em dia, Tarkov é separada por fronteiras desprotegidas, controladas por diferentes grupos. Homens armados e gananciosos irão até o fim para conseguirem o que querem, incluindo o assassinato de civis e o confronto direto com dois grupos privados de paramilitares.


O jogador terá a experiência de viver na pele de um mercenário que sobreviveu o estágio inicial do conflito de Tarkov. Depois de escolher um dos lados – USEC ou BEAR – o personagem do jogador começa a traçar seu caminho para fora da cidade. Tarkov foi selada pela ONU e pelo exército Russo, cadeias de suprimentos foram cortadas, comunicação com o comando operacional foi perdida e nestas condições todos tem que tomar suas decisões de o que fazer, e como sair da metrópole tomada pelo caos.


https://www.escapefromtarkov.com/


DOWNLOAD ABAIXO :


TORRENT : CLIQUE AQUI

Comentários